PLANO DE LEGISLATURA

    A Política Tradicional aborda as eleições de uma forma bem interesseira: nela os candidatos só se importam em conseguir votos. Nesse sistema pouco importa o quanto os candidatos se prepararam para apresentar diagnósticos, avaliações e propostas para seus cargos pleiteados e a cidade como um todo.

      Quando o assunto é Câmara Municipal a realidade piora pois sequer são apresentados pelos candidatos programas de governo, cartas de intenções ou compromisso.

     Em Franca, para se ter uma ideia, nunca houve na história um vereador que tenha apresentado um Programa de Governo para o mandato legislativo.

    Nossa campanha, no entanto, preparou um Plano de Legislatura baseado em nossa  militância na cidade, mas especialmente na relação que tivemos com movimentos sociais da área de esporte, cultura e educação.

       Esse Plano de Legislatura é a base de nossas propostas e também o um compromisso que apresentamos para nossos eleitores de um eventual mandato eletivo.

    Todavia, não basta ter boas ideias, é preciso saber ouvir e propor coletivamente com a sociedade e os movimentos sociais de nossa cidade!


 

Para que o processo eleitoral possa possibilitar que a população participe da elaboração de propostas, planos e ações desenvolvidas pelo nosso possível mandato na Câmara dos Vereadores de Franca, desenvolvemos essa plataforma! Leiam nosso plano, opinem e façam parte da transformação!

PLANO DE LEGISLATURA PARTICIPATIVO

 

PRA ONDE

FRANCA VAI?

Rafael Bruxellas

Empresário e sócio diretor da

empresa kOI

Copyright © 2019 Rafael Bruxellas. Todos os direitos reservados